Vereador Luiz Carlos cobra regularização de áreas públicas

O vereador Luiz Carlos de Queiroz cobrou na semana passa, durante pronunciamento na sessão ordinária, a legalização das áreas públicas vendidas na administração do ex-prefeito Romoaldo Júnior. De acordo com o vereador a briga entre a Colonizadora Indeco e a Prefeitura de Alta Floresta está dificultando a escrituração dos terrenos que foram comprados e pagos.

“As pessoas não conseguem fazer escritura do lote que adquiriram de forma legal, pagou, construiu a sua residência, o seu comércio e até agora nada de escritura. Então, eu gostaria de fazer um apelo ao Ministério Público, a Prefeitura, Indeco e nós vereadores vamos cobrar para que saia a escritura definitiva dessas pessoas que adquiriram o lote de forma legal e até agora sendo lesadas e prejudicadas por uma situação causada”, reclamou.

Luiz Carlos disse que o impasse entre a Colonizadora Indeco e a Prefeitura não pode continuar prejudicando as pessoas que compraram e pagaram pelos terrenos. “Se tem que continuar essa briga, se um tem que indenizar o outro é uma questão entre a Indeco e a Prefeitura, mas não do cidadão que comprou o lote”, disse.