Vereador Luiz Carlos homenageia Animed com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (19.11) a Moção nº 050/2019 de autoria do vereado Luiz Carlos de Queiroz (MDB) em Congratulações com os sócios Luiz Carlos de Queiroz Junior e Diego de Souza Santos, proprietários da empresa Animed Clínica Veterinária e Pet Shop, pelas novas instalações e relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.

“É com muito orgulho que estou representante aos meus companheiros vereadores por essa moção tão especial pra mim e estar homenageando a clínica veterinária Animed do meu grande amigo Diego e do meu querido filho Jr.”, disse o vereador Luiz Carlos ao enaltecer o sucesso empresário de dois empresários que nasceram em Alta Floresta.

Confira a íntegra da Moção de Congratulações concedida pelo vereador Luiz Carlos:

A empresa Animed Clínica Veterinária e Pet Shop foi fundada no ano de 2013, e recentemente reinaugurada em sede própria, localizada na Av. Perimetral Rogério Silva, 980 - Bairro Almeida Prado - Alta Floresta – MT.

Sendo muito respeitada e procurada, a empresa tem como visão ser referência de clínica veterinária, na cidade de Alta Floresta e região, visando à satisfação total dos clientes, com prestação de serviços eficientes, qualidade nos atendimentos veterinários e comodidade para os animais, agregando valor com produtos de alta qualidade, sempre prezando pelo bem-estar dos pacientes e clientes.

Conta com uma equipe de 13 profissionais qualificados, que participam de cursos de atualização e workshops regulares para continuar enriquecendo o trabalho, atuando sempre com responsabilidade, transparência e respeito às pessoas e seus animais de estimação.

Em seus serviços prestados a Animed Clínica Veterinária e Pet Shop oferece consultas, exames e cirurgias veterinárias, com garantia de um alto padrão de atendimento e compromisso com a saúde e bem-estar dos animais, além de venda de produtos e acessórios para pets, atuando com os melhores fornecedores do mercado, além disso, cultiva seu relacionamento com as melhores marcas do mercado nacional. Para atender os animais de pequeno porte, foi implantado um moderno espaço, que oferece os melhores tratamentos e procedimentos em veterinária, contando com atendimento clínico, centro cirúrgico e laboratório com exames avançados, linha completa de medicamentos, variedades de rações, e venda de filhotes.

Além dos serviços comuns inerentes ao ramo, a empresa, motivada por um sentimento de solidariedade e compromisso social, implantou o Projeto Pet Terapia, através do qual desenvolve um trabalho beneficente com os alunos assistidos da APAE de Alta Floresta, como resultado de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Animed Clínica Veterinária e APAE.  Sendo uma realidade em Alta Floresta há cerca de um ano, vem contribuindo significativamente com o desenvolvimento dos alunos assistidos pela instituição educacional, nos aspectos emocional, físico, social e cognitivo.

Sendo assim, não podemos deixar de manifestar todo o nosso respeito e reconhecimento aos sócios empresários, Luiz Carlos de Queiroz Junior e Diego de Souza Santos, que, dignamente, têm dado sua relevante contribuição para o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!