Vereador Maninho homenageia Zamar Entretenimento com Moção de Congratulação

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária do dia 27 de setembro, terça-feira, a Moção 79/2022 de iniciativa do vereador em exercício Adriano Ferreira Freire, o Maninho, em congratulações com a Zamar Entretenimento pela atuação filantrópica junto a entidades sociais no município de Alta Floresta e região.

Maninho destacou a trajetória do empresário Edsel Benedicto Zamar Junior e a atuação na criação e no desenvolvimento de mecanismos que visam organizar idéias e projetos para realização de eventos.

Além dos trabalhos profissionais, Maninho enalteceu a atuação do seu homenageado em serviços voluntários para entidades sociais, além de servir ativamente junto as igrejas de Alta Floresta.

“Emanamos agradecimentos ao senhor Edsel Benedicto Zamar Junior pela sua dedicação e manifestamos todo o nosso respeito e reconhecimento a empresa Zamar Entretenimento que dignamente têm dado sua relevante contribuição para o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade”, destacou Maninho.