Vereador Manoel Feliciano homenageia Lindalva Silvestre com o Prêmio Mulher Destaque

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

Em sessão solene marcada por homenagens e emoção, o vereador Manoel Feliciano Pereira compartilhou com a vereadora licenciada Ilmarli Teixeira, a entrega do Prêmio Mulher Destaque 2024. A sessão foi realizada na noite do dia 22 de março no Teatro Agostinho Bizinoto.

“Lindava Aparecida Silvestre mulher guerreira, batalhadora, mãe de 3 filhos, avó de 5 netos, mora em Alta Floresta desde 1979, e em sua trajetória contribuiu de maneira significativa com a comunidade, como servidora da saúde, presidente de bairro, autônoma. Dona Lindalva fez a diferença não só na Vila Rural, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, mas em todo o nosso município, uma mulher cuja força, determinação e humildade inspiram a todos nós”, enalteceu o vereador ao usar a palavra.

Manoel explicou que a indicação do prêmio foi da vereadora Ilmarli Teixeira, que por motivos de saúde precisou se afastar por até 60 dias e coube a ele fazer a homenagem.

“Fico muito feliz em poder participar de uma homenagem tão nobre, especial e significativa”, disse o vereador.

“Estou feliz por ser homenageada por dois vereadores grandes amigos meus. Agradeço de coração”, disse Lindalva Silvestre.

A homenageada dedicou o prêmio à mãe. “Perdi meu pai muito cedo, então minha mãe foi a guerreira que criou 5 filhos sozinha. Então agradeço muito minha mãe por hoje estar aqui”, disse a homenageada.