Vereador Marcos Menin concede Moção de Congratulações a empresa Rodcar/Caminhonetcar

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Marcos Roberto Menin (MDB) concedeu na sessão ordinária do dia 23 de maio a Moção de Congratulações 52/2023 a empresa RODCAR/CAMIONETECAR, por acreditar no potencial socioeconômico do nosso município, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de nossa região.

Confira a íntegra da Moção de Congratulações;

Apresentamos à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, CONGRATULAÇÕES com a empresa RODCAR/CAMIONETECAR, por acreditar no potencial socioeconômico do nosso município, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de nossa região.

A empresa Rodcar iniciou suas atividades em 1987, quando Ozires Antonio Rodrigues, sonhava em ter sua própria empresa, e saiu do Paraná, vindo para Alta Floresta, em busca deste sonho.

Já com grande experiência no ramo iniciou uma pequena oficina mecânica com funilaria e pintura, onde foi conquistando seu espaço na cidade de Alta Floresta, onde o crescimento foi desenvolvendo com naturalidade, tornando-se uma referência no ramo automotivo no estado de Mato Grosso.

Hoje a Rodcar/Camionetecar atende uma média de 600 clientes mensais, conta com 42 colaboradores, mantendo-os sempre atualizados tecnicamente, com equipamentos e ferramental de ponta.

Esta Casa concede esta pequena homenagem a esta empresa que a 36 anos vem atendendo o cidadão alta-florestense, com cuidado e carinho, oferecendo segurança e garantia, prezando sempre pela transparência com o cliente.

Reafirmamos nosso reconhecimento aos empresários Ozires Antonio Rodrigues e Silvia Santos, pela incansável e obstinada missão em atender bem, com qualidade, honestidade e reponsabilidade.

Ante o exposto, e atendidas às formalidades regimentais, o Vereador que a esta subscreve REQUER, que fique constando da Ata da Sessão Ordinária de 23 de maio do ano em curso, esta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, enviando-se cópia da presente aos homenageados.