Vereador Marcos Menin concede Moção de Congratulações ao jornalista e digital influencer Hugo Rodrigues

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Marcos Roberto Menin (MDB) concedeu na sessão ordinária do dia 16 de maio, terça-feira, Moção de Congratulações para o jornalista e digital influencer Hugo Rodrigues da Silva, pelos excelentes serviços prestados como comunicador e promotor de eventos, colocando o município de Alta Floresta em destaque regional.

Confira a íntegra da moção:

Sua trajetória no município de Alta Floresta remonta ao início dos anos 80, quando Hugo chega ao município com apenas 7 anos de idade. Esse ar hospitaleiro do município fez com que ele e sua família fossem bem acolhidos e por sua vez ficaram desejosos em se estabelecerem na recém criada cidade do extremo norte mato-grossense.

No município fez muitos amigos e começou sua trajetória acadêmica se formando em Biologia e Jornalismo, sendo a última a que lhe consagrou como um exímio comunicador.

Como jornalista atuou por 17 anos como colunista social no Jornal Mato Grosso do Norte, 15 anos apresentando o programa Stillo na TV Nativa Rede Record, 3 anos na rádio bambina e há 8 anos se tornou primeiro digital influencer da cidade.

Hugo é promotor de eventos há mais de 22 anos e realiza um dos principais eventos da cidade que é conhecido como a Feijoada Tropical, que se tornou um evento regional, proporcionando network, conexões, diversão e celebração de vida.

São por essas e outras razões que a referida homenagem se justifica pelas razões supracitadas.