Vereador Marcos Menin concede Moção de Congratulações para a empresa Scar Som

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (04.04) a Moção de Congratulações de iniciativa do vereador Marcos Roberto Menin em homenagem a empresa Scar Som – Couro e Acessórios pelo avanço e relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

Menin destacou a fundação da empresa em 4 de outubro de 1994. Atualmente conta com uma equipe de 3 colaboradores. “Atendendo sempre com dedicação, zelo e respeito aos clientes.  Os profissionais da Scar Som – Couro e Acessórios são altamente capacitados e atualizados com o mercado, isso porque a empresa acredita e investe na melhoria contínua de seus produtos, serviços e equipe de colaboradores, sempre em busca de proporcionar as melhores soluções em seus segmentos de atuação, orientando, coordenando e executando-os de acordo com as necessidades de cada cliente”, enalteceu o Vereador.

“Sendo assim, não podemos deixar de manifestar todo o nosso respeito e reconhecimento pelos excelentes serviços prestados, sendo que nesse ano a Empresa Scar Som – Couro e Acessórios completará 29 anos de história neste município. Portanto, ao empresário Alencar Finger bem como toda sua equipe de colaboradores, que, dignamente, têm dado sua relevante contribuição para o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade, registramos nossos cordiais cumprimentos”, acrescentou.