Vereador Marcos Menin destaca visita técnica do INTERMAT e da empresa Terra Consultoria para regularização fundiária de mais um assentamento

Nesta quarta-feira (3), o engenheiro florestal Maycon Rodrigues e o assistente social Vanderly Scarabeli, ambos do Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) realizaram uma vistoria técnica na Vila Rural Júlio Domingues, com o objetivo de dar continuidade no processo de regularização fundiária do assentamento.

A vistoria foi acompanhada por Oseias dos Santos Cunha da Direção de Gestão Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento, por Vera Lucia dos Santos, presidente da Associação de Moradores da Vila Rural Júlio Domingues (AMOVIR), e por Valdir Borges de Pinho e Thiago Rossi Domingues, ambos da empresa Terra Consultoria.

O vereador Marcos Roberto Menin destacou a ação. “Nesta reta final do processo de regularização só tenho que agradecer a parceria entre todos os envolvidos para que mais imóveis sejam beneficiados pelo título definitivo da propriedade”, ressaltou o Vereador.