Vereador Marcos Menin homenageia empresário Benedito Prado com Moção de Congratulações

Homenagem aprovada pela Câmara reconhece a relevante contribuição econômica e social em prol do município de Alta Floresta. Empresário homenageado é sócio do Jardim Santa Cecília

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 7 de novembro, terça-feira, a Moção 129/2023 de iniciativa do vereador Marcos Roberto Menin em Congratulações com o empresário Benedito Ferraz de Almeida Prado Neto, pela relevante contribuição econômica e social em prol do município de Alta Floresta.

Atualmente, Benedito Ferraz de Almeida Prado Neto reside no município de Londrina, no Estado do Paraná, com a família e profissionalmente atua no setor imobiliário como sócio administrador da Jardim Santa Cecília, uma empresa que investe e expande negócios no ramo imobiliário e agropecuário. “Sua contribuição para a cidade de Alta Floresta é notável, pois ele e sua família têm desempenhado um papel significativo no desenvolvimento urbano da região”, destacou o Vereador.

O vereador Menin destacou o lançamento em 2016 do empreendimento Jardim Almeida Prado foi lançado, marcando um período de crescimento e desenvolvimento urbano para Alta Floresta. Dois anos depois, em 2018, o Jardim Almeida Prado 2 foi introduzido, reforçando ainda mais o envolvimento da família na urbanização da região. Além de Alta Floresta, Benedito Neto direcionou investimentos para outras cidades, como Nova Monte Verde, Apiacás e Nova Bandeirantes.

“Através de seu empenho e dedicação, Benedito Ferraz de Almeida Prado Neto continua a impulsionar o crescimento e a expansão dos negócios no setor imobiliário e agropecuário, mantendo viva a tradição familiar de investir no desenvolvimento das comunidades em que estão inseridos”, ressaltou.

“É louvável observar como Benedito Ferraz de Almeida Prado Neto e sua família estão comprometidos em contribuir para o crescimento e desenvolvimento contínuo de Alta Floresta e outras regiões, por meio de investimentos e expansão no setor imobiliário e agropecuário. Sua dedicação em manter viva a tradição familiar, enquanto simultaneamente impulsiona o progresso econômico e social das comunidades em que estão presentes, é um exemplo inspirador de comprometimento com o desenvolvimento local”, acrescentou.