Vereador Marcos Menin homenageia Fla Floresta com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (10.12) a Moção de Congratulações nº 1059/2019 de autoria do vereador Marcos Menin (DEM), primeiro secretário da Casa de Leis. Na moção o vereador homenageia a Associação de Torcedores do Clube de Regatas Flamengo do Norte de Mato Grosso – Fla Floresta, pelo comportamento exemplar nos festejos da conquista da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro série A, mas também enalteceu a finalidade para qual a associação foi criada. “Não é apenas futebol, essa associação é para fazer filantropia também. Temos 14 membros da diretoria mais o nosso grupo conta com mais de 280 pessoas”, disse ao usar a tribuna.

Confira a íntegra da Moção de Congratulações

A Associação de torcedores do Clube de Regatas Flamengo do Norte de Mato Grosso – Fla Floresta, foi criada com o intuito de aproximar os torcedores do Flamengo e aprofundar os laços de amizade entre todos.

No entanto falou mais alto a necessidade de fazer parte da comunidade efetivamente, com viés filantrópico, com ações visando a melhoria da vida de seus membros e dos munícipes, envidando esforços na luta contra qualquer tipo de preconceito no que tange a raça, cor sexo ou religião, onde outras torcidas ou pessoas não serão hostilizadas.

Os representantes do Fla Floresta têm em seu DNA a torcida pelo Brasil, onde quer que o Flamengo dispute qualquer modalidade de esportes lá estaremos nós, protagonizando e torcendo pelo pódio máximo.

A aprovação do estatuto, do código de ética e das diretrizes para criação da Associação, deixa evidente a finalidade de levar e elevar o nome do Flamengo e de sua torcida com respeito e responsabilidade, fazendo de seus membros distintos cidadão, sempre enaltecendo o município de Alta Floresta em todas as suas atividades.

O grupo por assim dizer iniciou-se no longínquo ano de 2008, com o avanço da tecnologia, em 2014, fomos aproximados ainda mais pelo aplicativo whatsapp que serve desde então, como ferramenta e proporciona amplas possibilidades de comunicação entre os elos desta corrente. No início de 2019 iniciamos esta caminhada para criação de uma Associação com representantes da sociedade alta-florestense como servidores públicos, médicos, advogados, dentistas, políticos, garçons, comerciários, construtores, donas de casa, produtores rurais, jovens estudantes, técnicos, eletricistas, jornalistas, policiais civis e militares, profissionais liberais entre outros que representam toda uma gama de nossa diversidade social.

Cabe exaltar os títulos importantes que conquistamos o que faz com que fiquemos mais felizes e solidários, sentimentos que devemos valorizar, pois nos deixa fortalecidos e prontos para outra.

A Diretoria do Fla Floresta esta composta pelos seguintes membros:

Presidente – Valdeir Alves Freire (Bada)

Vice-presidente – Christian Walber Figueiredo Lima

1º tesoureiro – Deyvison Gonçalves Fonseca

2º tesoureiro – Everson da Silva Cândido

1º Secretária – Ednalva de Jesus Freire

2º Secretária – Daniela de Fátima Tardim

Diretores de comunicação e marketing

Arão Leite de Carvalho

Fernando de Carvalho de Oliveira

Diretores esportivos

Dario Alves da Silva

Hélio Vianna

Karlinson José Félix

Diretoria social

Fernanda de Mello Dias

Rosângela Herinque Freire

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!