Vereador Mendonça destaca obras públicas e expansão imobiliária

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Valdecir José dos Santos “Mendonça” (PSC) fez um discurso positivo na Sessão Ordinária de terça-feira (13.08) ao destacar o crescimento principalmente do setor imobiliário com o surgimento de novos empreendimentos e a execução de obras públicas que vão de encontro aos anseios da sociedade, como a pavimentação por exemplo.

“Andando pela cidade a gente vê a sociedade com olhar diferente com a fomentação do asfalto que está saindo nos bairros. A gente fica feliz por que a sociedade clama por seus direitos e hoje 99% do clamor é asfalto”, discursou.

Para o vereador a satisfação da sociedade não se resume apenas a obras de asfalto, mas pelos investimentos em novas construções particulares. “A gente vê a sociedade contentem não só com asfalto, por onde a gente passa se deparamos com construções, os empresários investindo nos bairros e no centro. Isso demonstra a confiança pelo avanço da cidade”, destacou.

Na parte pública, Mendonça ressaltou a inauguração de obras em todos os bairros. “Todos nós queremos fazer um bom trabalho para a sociedade”, disse ao citar a participação do Poder Legislativo na fiscalização e acompanhamento das ações do Executivo.