Vereador Menin acompanha pavimentação da Avenida Brasil no Jardim Primavera

Vereador Menin levou o prefeito Asiel Bezerra e o secretário de infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, para acompanhar o andamento da obra
Vereador Menin acompanha pavimentação da Avenida Brasil no Jardim Primavera

Foto por: Divulgação

O vereador Marcos Menin (DEM) esteve no bairro Jardim Primavera no sábado (26.10), juntamente com o prefeito Asiel Bezerra e o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, para acompanhar a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Brasil, principal via do bairro, e foi recebido pela presidente da Associação de Moradores, Helena Maria de Oliveira.

“Já foi concluído 500 metros em linha reta e acredito que esta semana será encerrada a pavimentação de toda a Avenida Brasil. É uma luta da presidente do bairro, a Lena, eu como vereador, o nosso grande deputado Juarez Costa que conseguiu essa emenda de R$ 2 milhões para fazer asfalto no bairro todo. Esse ano a gente vai fazer só a Avenida Brasil, mas ano que vem vai fazer tudo”, confirmou o Vereador ao agradecer a parceria da prefeitura. “Temos que agradecer muito ao prefeito, ao secretário Eloi, ao Humberto e toda sua equipe de asfalto que em pleno sábado estavam trabalhando”, acrescentou.

“Parabenizar ao prefeito Asiel Bezerra, ao vereador Marcos Menin que tem lutado incansavelmente para conseguir recursos para o nosso município, parabenizar também o deputado Juarez Costa que está sendo modelo de deputado federal para Mato Grosso, e a presidente do bairro que tem lutado incansavelmente para consolidar esta obra tão importante para o bairro”, disse o secretário Eloi Luiz de Almeida.

O prefeito Asiel Bezerra destacou a importância da pavimentação da Avenida Brasil para o bairro e enalteceu o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Hoje um sonho dos moradores está sendo realizado aqui no bairro Primavera, uma obra muito importante. Quero agradecer o nosso deputado Juarez que colocou os recursos para que nós pudéssemos realizar esta obra, ao vereador Menin pelo empenho e secretário de Obras e toda sua equipe”, disse o prefeito.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!