Vereador Menin anuncia transferência de R$ 1,3 milhão para a saúde

De acordo com o vereador, recurso foi destinado pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco para investimentos na saúde

LINDOAMR LEAL

Na manhã desta terça-feira (26), o vereador Marcos Roberto Menin anunciou o depósito na conta da prefeitura de Alta Floresta de R$ 1.300.000,00. De acordo com o vereador, o recurso é de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco para investimentos na saúde.

“Estamos de recesso aqui na Câmara Municipal, mas não poderíamos deixar de dar essa notícia maravilhosa para Alta Floresta, acabou de cair nos cofres públicos da nossa Prefeitura recurso de 1 milhão e 300 mil reais para a saúde. Então, agradecer ao nosso deputado de Dilmar Dal Bosco, também a toda sua equipe em Cuiabá, em nome do Alan, que não mede esforços para estar cobrando para que isso chegue até a ponta. Agora é com o nosso feito Chico investir na saúde e nós, como vereador, estamos fazendo a nossa parte. Esperamos também que até o final dessa semana mais oitocentos mil reais vem para a conta de Alta Floresta”, destacou.