Vereador Menin concede Moção de Congratulações em homenageia aos 21 anos da Gráfica Cidade

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta homenageou na Sessão Ordinária desta terça-feira (23.08) a Gráfica Cidade pelos 21 anos de atuação, avanço e relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade Alta-florestense.

A Moção de Congratulações apresentada pelo vereador Marcos Roberto Menin destaca como principal função da empresa a impressão de materiais para uso diversos. “Ao longo dessa trajetória de crescimento contínuo, a Gráfica Cidade não descaracterizou um dos principais atributos reconhecidos pelos clientes: um relacionamento pautado por amizade e confiança”, ressaltou o Vereador.

Menin destacou que em mais de duas décadas de história a Gráfica Cidade passou por diversas transformações, mas sempre primou por atender as necessidades do mercado e dos clientes, mantendo como visão ser referência na venda de produtos para adesivos, cartão de visitas, blocos de calendários, pastas, outdoor, cartazes e banner. Atualmente a empresa conta com uma equipe de 8 funcionários comprometidos e capacitados e atende clientes de Alta Floresta e região.

“Manifesto todo o nosso respeito e reconhecimento congratulando por mais de 20 anos de história neste município. Portanto, ao empresário Francisco Ramos Correa bem como sua esposa Luciana, filhos Alexandre e Caetano e toda sua equipe de colaboradores, que, dignamente, têm dado sua relevante contribuição para o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade”, enalteceu.