Vereador Menin destaca aquisição de ambulância com emenda do deputado Dilmar Dal Bosco

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Na terça-feira (28.02), o vereador Marcos Roberto Menin (MDB) acompanhou com o prefeito Valdemar Gamba a chegada de uma ambulância nova para atender a população de Alta Floresta.

A ambulância foi adquirida pela Prefeitura de Alta Floresta através de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco e a parceria do Governo do Estado.

O vereador Marcos Menin agradeceu o empenho da Prefeitura de Alta Floresta para a compra da ambulância e o apoio do deputado Dilmar Dal Bosco. “Só temos que agradecer o deputado Dilmar Dal Bosco que atendeu uma demanda nossa e destinou os recursos juntamente com o Governo do Estado, e também o prefeito Valdemar Gamba pelo empenho para a compra desta ambulância, quem ganha é a população que terá maior segurança e agilidade no atendimento”, disse Menin.

O Prefeito destacou a importância dos novos recursos que a ambulância oferece para o transporte de pacientes e agradeceu o trabalho do vereador e apoio do deputado e do Governo do Estado.

"Agradecemos o deputado Dilmar Dal Bosco, o Governo do Estado por este recurso, é um trabalho do nosso vereador Menin junto com a Prefeitura para aquisição desta ambulância de suma importância para fazer o atendimento na saúde, não tínhamos equipamentos como este, mas agora poderemos atender melhor a população. Queremos agradecer o trabalho do vereador, o nosso deputado estadual”, disse.