Vereador Menin destaca regularização fundiária da Vila Rural Nossa Senhora Aparecida

A entrega dos títulos de propriedade foi a realização de um sonho para as famílias que lutaram durante quase 20 anos para conseguir a regularização fundiária.

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Na Sessão Ordinária de terça-feira (2) o vereador Marcos Roberto Menin (DEM) destacou a entrega dos títulos definitivos de propriedade para 35 famílias da Vila Rural Nossa Senhora Aparecida, e agradeceu o apoio da Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, a empresa Terra Consultoria, a Associação de Moradores, o apoio do deputado Dilmar Dal’Bosco e o Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT).

“Hoje é uma realidade, eles já estão com seus títulos definitivos. Agora eles são donos e já podem pensar em investir na sua propriedade porque terão incentivos”, disse o vereador ao informar que ainda este ano a Vila Rural Júlio Firmino também receberá a titulação definitiva de 195 lotes. “É uma conquista e a gente tem que agradecer a Deus e quem ajudou”, acrescentou.