Vereador Menin faz balanço do início do mandato

O vereador Marcos Roberto Menin (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, avaliou o início do mandato e do ano com muito bom. O motivo são conquistas anunciadas por ele esta semana.

Além dos quatro resfriadores de leite destinados ao município pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), o vereador também divulgou a agenda de entrega de dois caminhões destinados pelo deputado federal Juarez Costa (MDB).

“O nosso deputado Juarez Costa garantiu pra nós que em maio vai entregar os dois caminhões, um da COMOV o outro da COOPERPAM (Cooperativa dos Aquicultores do Portal da Amazônia)”, confirmou Menin ao anunciar ainda que o deputado Juarez também vai entregar mais maquinários para Alta Floresta. “Tenho que agradecer muito ao deputado Juarez e ao Silvano Amaral também”, frisou.

Menin explicou que três resfriadores serão destinados para a Cooperativa Agropecuária Mista Ouro Verde (COMOV) e um para a associação do Ramal do Mogno.

 

Asfalto do Boa Nova 

O vereador Menin disse ainda que está acompanhando de perto o processo de licitação para contração da empresa que vai executar a obra de pavimentação asfáltica do Boa Nova. “Também estamos indo direto na prefeitura para ver a respeito da licitação do asfalto do Boa Nova e acredito que até o final desse mês a gente já sabe qual será a empresa que vai fazer o asfalto do Boa Nova”, informou.

 

Livro na mão, bola no pé 

Outra conquista importante para a garotada anunciada pelo vereador Marcos Menin é a implantação do Projeto “Livro na mão, bola no pé”, que deverá ser desenvolvido em Alta Floresta através de uma emenda no valor de R$ 300 mil do deputado Dilmar Dal Bosco (DEM).

“Esse projeto é para tirar as crianças da rua, pra dar um pouco mais de incentivo e dar um pouco mais de responsabilidade para essas crianças, nós temos que incentivá-las a praticar esporte, então, esse além de incentivar a prática de esporte vai acompanhar a criança na escola”, informou Menin ao comentar que o projeto terá a mesma plataforma do Projeto “Bom de bola, bom de escola” que é desenvolvido em Cuiabá. “Será um projeto fantástico", avaliou.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal