Vereador Menin homenageia Lisboa Palace Hotel com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Marcos Roberto Menin (MDB) homenageou a empresa Lisboa Palace Hotel pelos 37 anos de atuação histórica no município de Alta Floresta e a relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade. A homenagem foi concedida na sessão ordinária do dia 14, terça-feira, com a Moção de Congratulações aprovada pelos vereadores.

A empresa Lisboa Palace Hotel, situado na Av. Jaime Verissimo Campos, n°251, Centro de Alta Floresta - MT, atua há 37 anos na rede de hotelaria do município, visando a qualidade de seus serviços, conforto aos hóspedes e em constante renovação em atendimentos e receptividade. Atualmente possui uma equipe com 14 colaboradores, dentre eles os recepcionistas, cozinheiras, administrador, camareiras e profissionais atuantes na limpeza e lavanderia. O hotel contém 36 apartamentos e conta com hospedagens de público turístico, empresarial e pesquisadores, que visitam o município.

“O trabalho sério e comprometido aliado a um serviço de qualidade, resultaram no crescimento da empresa, atualmente, fornecendo alta qualidade e conforto para seus clientes”, ressaltou o Vereador.

“Lisboa Palace Hotel é reconhecida e respeitada pelo comprometimento de toda a sua equipe com a sociedade, ofertando além de serviço de alta qualidade, atendimento com uma ótima experiência em todas as suas etapas, todos os dias da semana”, destacou.