Vereador Naldo acompanha atendimentos da Secretaria de Assistência Social na Pista do Cabeça

Vereador parabenizou trabalho realizado pela equipe técnida da Secretaria de Assistência Social

Foto por: Assessoria

O vereador Reginaldo Luiz da Silva – Naldo da Pista (Republicanos), acompanhou no dia 6 de setembro, quarta-feira, os atendimentos realizados ela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania na Comunidade Novo Cruzeiro, na Pista do Cabeça.

De acordo com o Vereador, a equipe técnica, coordenação do CRAS Conviver, equipe do Cadastro Único e da Família Acolhedora realizaram entre atendimentos de Cadastro Único e técnico realizou uma média de 150 atendimentos.

Entre os atendimentos, a equipe realizou cadastramento e atualização cadastral, visitas domiciliares, atendimento particularizado e atendimento psicossocial.

Contando com o apoio de parceiros, como a concessionária de água e esgoto do município, a equipe da Secretaria de Assistência Social também atendeu 13 famílias com caixas d'água substituindo tambores de plástico e caixas de amianto por caixas de polietileno com capacidade de armazenar 500 litros de água.

"Só agradecimento pela equipe nota dez de atendimento", disse o vereador ao destacar a necessidade dessas visitas em algumas localidades rurais. "No setor rural tem muitas pessoas que necessitam desses atendimentos", acrescentou.