Vereador Naldo cobra recuperação de atoleiro e bueiro em vicinais do Setor Sul

Secretário de Infraestrutura fez compromisso de recuperar atoleiro na 4ª Sul e bueiro danificado na 5ª Sul. Vicinais são rota do transporte escolar, do transporte do leite e do gado daquela região.

O vereador Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos), o Naldo da Pista, cobrou do secretário municipal de infraestrutura, Roberto Patel, a recuperação de um atoleiro localizado na Vicinal 4ª Sul e um bueiro localizado na Vicinal 5ª Sul.

As cobranças foram feitas depois que o vereador verificou pessoalmente a situação crítica nos dois locais em visitas realizadas no dia 9, juntamente com a vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e no dia 21 de março.

Conforme Naldo a primeira cobrança ao secretário aconteceu no dia 10, inclusive com a apresentação de fotos dos pontos críticos. Já a segunda reivindicação aconteceu no começo desta semana depois que ele passou nas vicinais e identificou que a recuperação não tinha sido realizada pela Secretaria de Infraestrutura.

“O secretário falou que a equipe do Adesio está acampada na Ouro Verde recuperando os bueiros na 3ª Sul e em seguida iria recuperar o atoleiro na 4ª Sul e substituir o bueiro de madeira por um bueiro com tubo corrugado na 5ª Sul. Amanhã retorno para a Pista do Cabeça e vou passar novamente nessas mesmas vicinais para saber se foi arrumado ou não”, afirmou Naldo.

Naldo destacou ainda que as duas estradas vicinais são importantes trajetos para o transporte escolar, o transporte do leite e o transporte do gado e a recuperação desses pontos críticos vai evitar que a população, que está cobrando uma solução para o problema, não continue sendo prejudicada.