Vereador Naldo cobra recuperação de ponte de madeira na MT-325 na região da Pista do Cabeça

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, cobrou em tribuna na sessão ordinária de terça-feira (30.08) a recuperação de uma ponte de madeira localizada sobre o Rio Paranaíta, na MT-325.

Conforme Naldo, a ponte que fica entre as Comunidades Ourolanda e Pista do Cabeça é utilizada diariamente pelos moradores e produtores da região e precisa urgente das melhorias.

Naldo disse também que cobrou a Associação dos Produtores do Vale do Teles Pires (APROTELES) responsável pela manutenção na Rodovia MT-325. O presidente da entidade Júnior Berlanda disse que iria cobrar a equipe responsável pela manutenção de pontes para fazer os reparos necessários.

"Não é por falta de cobrança. Fui informado de que estão retirando a madeira, então, vou esperar mais alguns dias e caso não seja resolvido vou entrar em contato com outros responsáveis", disse Naldo.