Vereador Naldo da Pista acompanha obras de reforma do Posto de Saúde da Comunidade Rio Verde

O vereador Naldo da Pista acompanhou no começo da semana as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (PSF) da Comunidade Rio Verde, no Setor Sul, na Zona Rural do município.

Conforme o vereador, além da reforma total do prédio a unidade de saúde vai receber uma nova área para acomodar a população que vai até o PSF a procura de atendimento médico principalmente.

Naldo destacou que a antiga estrutura não oferecia as mínimas condições para um atendimento adequado e humanizado. Segundo ele, que por diversas vezes esteve no PSF acompanhando o dia a dia dos profissionais de saúde, além dos usuários serem afetados por não ter à disposição uma estrutura adequada, a equipe medida também era prejudicada com o ambiente insalubre.

Naldo destacou que a obra só foi possível graças a uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Juarez Costa para que o prefeito Chico Gamba executasse as melhorias estruturais.

“Acompanhamos as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde da Comunidade Rio Verde. Então, após muitas cobranças teremos uma estrutura de qualidade para atender os pacientes com mais comodidade e eficiência. Agradeço o Prefeito Chico Gamba por nós atender em mais está demanda e o deputado federal Juarez Costa por destinar recursos para a Saúde, que serão importantes para a execução desta obra”, disse.