Vereador Naldo da Pista agradece Deputado Juarez Costa por recursos destinados para reformas de unidades de saúde

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Reginaldo Luiz da Silva - Naldo da Pista (Republicanos) destacou na sessão ordinária de terça-feira (11) as obras de reforma e ampliação realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta, com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Juarez Costa (MDB), nas unidades de saúde de comunidades rurais.

Naldo exibiu um vídeo com imagens do antes, para mostrar os problemas estruturais, e do depois com as obras prontas da Unidade de Saúde da Comunidade Rio Verde.

Segundo Naldo, a unidade está atendendo normalmente a população e a equipe aguarda o prefeito marcar a data da reinauguração.

“Agradecer o deputado Juarez Costa pelos R$ 2.050.000,00 que ele destinou ano passado, foi graças a esta verba que tiveram início as obras de reforma dos postos de saúde rurais. Então, só agradecimentos”, disse o Vereador.

Naldo da Pista também cobrou do prefeito o início das obras de reforma do Posto de Saúde da Comunidade Santa Lúcia. "Estamos aguardando a equipe deslocar para dar início nas obras da unidade da Santa Lúcia para depois ir para a Ourlanda, Pista do Cabeça e São Mateus que são os próximos postos que serão reformados", disse.