Vereador Naldo da Pista cobra manutenção da Estrada Getsêmani
Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária de segunda-feira (26), o vereador Naldo da Pista cobrou providências quanto à manutenção da estrada Getsêmani. O parlamentar destacou a situação crítica da via e criticou o fato de os próprios moradores estarem organizando rifas para arrecadar fundos com o objetivo de contratar serviços de patrolamento.
O vereador informou que encaminhou a demanda para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, solicitando a atuação da equipe responsável para recuperação da estrada.
Segundo Naldo, a estrada Getsêmani, com extensão de 2.469 metros, foi oficialmente municipalizada por meio de uma lei de 2018, que segue em vigor sem qualquer revogação. “Enquanto estiver reconhecida como estrada municipal, nós, vereadores, temos o dever de representar o povo”, reforçou.
O parlamentar também pontuou que o município dispõe tanto de maquinário quanto de pessoal técnico para a realização do serviço. “Se nós temos os maquinários, temos as equipes, e a estrada é municipalizada, nada melhor que dar manutenção nela”, completou.