Vereador Naldo da Pista homenageia servidores da UBS Ouro Verde

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Em reconhecimento a honrosa atuação e desempenho das funções para com a saúde pública municipal, o vereador Naldo da Pista (Republicanos) concedeu a Moção de Congratulações dedicada aos servidores da Unidade Básica de Saúde da comunidade Ouro Verde. A moção foi aprovada na sessão ordinária do dia 14, terça-feira.

“A qualidade de atendimento aliada à competência dos profissionais do corpo clínico e servidores em geral fazem da Unidade Básica de Saúde exemplo de eficiência”, ressaltou Naldo.

O vereador destacou ainda que os profissionais que passaram e ainda passam uma rotina exaustiva, sempre demonstrando coragem, acolhimento, resiliência e dedicação e prazer em servir àqueles que necessitam da ajuda.

“É isto que os distingue por se preocupar com maior patrimônio que é a vida das pessoas”, enalteceu.

Foram homenageadas as técnicas de enfermagem Luciete Aparecida Jardim Teixeira, Shirlei Rampazo do Carmo e Terezinha Czerpik Zanzarini, e as agentes comunitárias de saúde Ivonete Mandarim Lemes, Aparecida Gomes de lima Fiametti e Ana Lúcia da Silva Rampazo.

“Reafirmamos nosso apoio ao excelente trabalho realizado pela Unidade Básica de Saúde da comunidade Ouro Verde, representados pelos servidores da saúde que possuem virtudes humanitárias excepcionais, demonstrando garra, sentimento de coragem e profissionalismo, exibindo qualidades em favor das famílias, principalmente as de baixa renda, que necessitam da ação do poder público. Há vocês todo nosso carinho e gratidão”, disse Naldo.