Vereador Naldo destaca Campeonato da Amizade como opção de lazer

O vereador Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, sempre incentivou a atividade esportiva na região da Pista do Cabeça e por diversas vezes organizou competições esportivas, principalmente o Campeonato de Futebol Suíço das Amizade como forma contribuir para a promoção do esporte.

No último dia 24 de julho, domingo, teve início a 19ª edição do campeonato nas comunidades Pista do Cabeça e São Mateus. A competição conta com a participação de oito times de comunidades vizinhas e das comunidades Santa Lúcia e Rio Verde.

O vereador Naldo acompanhou a abertura do campeonato e destacou a importância do campeonato para a promoção do lazer e da diversão. “Este campeonato tem o intuito de levar mais lazer para os moradores da zona rural nos fins de semana, proporcionando alegria e diversão para todos, isso é muito importante”, ressaltou.