Vereador Naldo destaca melhorias no atendimento da população da Pista do Cabeça com a entrega da nova ambulância

O vereador Naldo da Pista (Republicanos) destacou na sessão ordinária do dia 13, terça-feira, a entrega de uma ambulância zero quilômetros para a Pista do Cabeça. "Graças a Deus temos um transporte com mais segurança para trazer os nossos pacientes para a cidade, uma ambulância nova”, comemorou.

A ambulância foi adquirida pela Prefeitura de Alta Floresta com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), e contrapartida do município.

“Quero agradecer ao deputado Nininho pela emenda parlamentar de R$ 200 mil para aquisição desta ambulância e ao prefeito Chico Gamba pela contrapartida de R$ 100.500,00", agradeceu o vereador Naldo da Pista.

A ambulância conta com toda a infraestrutura básica para o transporte de pacientes até as unidades hospitalares da cidade e foi entregue na manhã do dia 11 de junho, domingo, durante cerimônia que contou com a presença do prefeito Valdemar Gamba, do secretário de saúde, José Aparecido de Sousa, e da vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT).

A conquista comemorada pelo vereador Naldo foi uma das primeiras demandas apresentadas por ele ao deputado Nininho no início do mandato. A partir de agora, os moradores do Vale do Apiacás, Comunidade Cruzeiro do Sul, Ourolanda, Pista Nova, Comunidade São Mateus, Comunidade São João, Pista do Cabeça, Pista do Padeira, Assentamento Jacamim, Vale do Apiacás e fazendas em geral terão melhores condições de transporte caso necessitem de atendimento médico.

Foto por: ASCOM | PMAF