Vereador Pitoco acompanha construção de galerias e elogia trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, acompanhou na última sexta-feira (07.10) o andamento de algumas obras, inclusive, a construção de duas galerias pré-moldadas na Vicinal 3ª Leste no Setor Leste e parabenizou a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

"Parabéns ao secretário Roberto Patel, que está fazendo um grande trabalho à frente da Secretaria de Infraestrutura", elogiou.

Pitoco ressaltou também que fiscalizar e acompanhar o andamento de qualquer obra pública faz parte do papel do vereador. "É uma demanda da população que está sendo fiscalizada e acompanhada de perto", disse.

Pitoco parabenizou as equipes de servidores que executam o trabalho. "Muitas vezes com chuva, outras vezes com o sol escaldante, mas estão trabalhando e fazendo as coisas acontecerem. Parabéns a equipe do Adesio. O mesmo reconhecimento vai para a equipe do Zezão, para a equipe do Cabelo, vai para a equipe do Humberto. Então, o meu carinho, o meu respeito vai para os trabalhadores que estão na batalha faça chuva, faça sol estão trabalhando para resolver os problemas e atender a demanda da população", disse.