Vereador Pitoco acompanha início da obra de pavimentação asfáltica no bairro Cidade Bela

Foto por: Marcelo Murada / Assessoria Parlamentar

O vereador Derci Paulo Trevisan – Pitoco (PSDB) acompanhou na última segunda-feira (06.02) o início da execução das obras de pavimentação asfáltica urbana e drenagem de águas pluviais no bairro Cidade Bela I.

Acompanhando pelo prefeito Valdemar Gamba e do vereador Adelson Rezende da Silva (PDT), o vereador Pitoco agradeceu o senador Jayme Campos por destinar uma emenda parlamentar na ordem de R$ 1 milhão para a pavimentação, e enalteceu o prefeito Valdemar Gamba pela contrapartida do município.

"Quero fazer um agradecimento especial ao senador Jayme Campos pela emenda de R$ 1 milhão para este bairro e ao prefeito Chico Gamba pela dedicação com este bairro e com toda a cidade”, disse.

A obra está sendo executada peal Construtora Global e Engenharia Ltda e receberá um investimento de 1.493.779,34 para a pavimentação da Rua Saldanha da Gama TC-1 e TC-2, Rua Ademar de Barros, Rua Rui Barbosa, Rua Líbero Badaró T1 e T2 e Rua José Garibaldi T1 e T2 totalizando uma extensão de 7.709,81 metros quadrados, conforme convenio firmado pelo município com o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA-MT).