Vereador Pitoco acompanha obras de infraestrutura no Setor Sul

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, e o Secretário Municipal de Infraestrutura de Alta Floresta, Roberto Patel, acompanharam no dia 03, quarta-feira, os trabalhos de recuperação da vicinal 3ª Sul principalmente o patrolamento. Pitoco destacou o uso de caminhão pipa para melhorar a vicinal visando melhorar a compactação da estrada. O vereador e o secretário também percorreram a Vicinal 4ª Sul e passaram pelas Comunidades Rio Verde e Água Limpa, e a MT-010.

Pitoco destacou as obras realizadas pela prefeitura, como construção de bueiros tubulares de concreto e pontes de aduelas. "Um grande trabalho sendo feito no nosso município e o Setor Sul já recebeu diversas obras. Parabéns ao secretário Roberto Patel pela eficiência nos trabalhos e no comando da secretaria e para todas as equipes pelo empenho e qualidade com que executam as obras", disse ao afirmar estar feliz por fazer parte desse momento tão importante de desenvolvimento do município.