Vereador Pitoco acompanha obras no Setor Sul e cobra recuperação de bueiro danificado

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, visitou na semana passada o Setor Sul juntamente com o secretário de infraestrutura e serviços urbanos, Roberto Patel, e passaram principalmente nas Comunidades Rio Verde e Bom Recanto, na MT-010, e nas vicinais Quinta Sul, Sexta Sul, para verificar as condições da estradas vicinais e acompanhar os trabalhos de recuperação das estradas realizados pela Prefeitura de Alta Floresta, principalmente a construção das pontes de aduelas e dos bueiros tubulares de concreto.

Durante o trajeto o vereador registrou um bueiro de madeira danificado e aproveitou a presença do secretário Roberto Patel para cobrar a recuperação antes do período chuvoso.

Pitoco parabenizou a gestão do prefeito Valdemar Gamba e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos por manter intenso trabalho de recuperação das estradas vicinais. "Estamos acompanhando de perto o andamento das obras, mas também cobramos a recuperação das pontes e bueiros danificados para garantir que a nossa população continuará tendo estradas de qualidade para transportar a produção e também ter acesso com segurança ao perímetro urbano. Então, por tudo que temos visto, quero parabenizar o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel", disse o vereador.