Vereador Pitoco acompanha obras nos Setores Leste e Norte

O vereador Derci Paulo Trevisan (PSDB), o Pitoco, e o secretário de infraestrutura de Alta Floresta, Roberto Patel, percorreram as estradas dos setores Leste e Norte nos dias 10 e 11 com o propósito de verificar a logística e para acompanhar os trabalhos de recuperação de pontes e bueiros.

Na Vicinal 2ª Norte, o vereador e o secretário acompanharam a construção de dois bueiros com tubos corrugados entre as comunidades Bom Fim e Estrela da Manhã, em substituição a duas pontes de madeira que haviam apresentado problemas estruturais.

Vereador Pitoco informou que a secretaria de infraestrutura vai construir outros três bueiros de tubos corrugados na Comunidade Estrela da Manhã.

Já na Vicinal 3ª Leste, o vereador e o secretário vistoriaram a remoção da ponte de madeira que cedeu provocando o tombamento de um caminhão julieta no começo da semana. No local a secretaria de infraestrutura construiu um bueiro com tubos corrugados.

"Ficou muito bom o trabalho da secretaria de infraestrutura que está construindo mais um bueiro na Vicinal 3ª e continuará com os trabalhos de recuperação das estradas naquele setor”, destacou Pitoco.

O vereador explicou que a expansão do agronegócio em Alta Floresta aumentou a circulação de veículos pesados nas estradas rurais, por isso a preocupação do poder público em realizar obras que melhorem as condições de transporte.

"Estamos correndo através da competência do secretário para recuperar os pontos mais críticos para evitar que o produtor tenha problemas para o transporte da sua produção. Estamos em uma época muito promissora e isso é muito importante para a nossa região. Parabéns ao secretário em especial as equipes que trabalham com ele e agradecemos o prefeito Chico Gamba pelo trabalho que vem desenvolvendo no nosso município", ressaltou.