Vereador Pitoco acompanha perfuração de poço artesiano na Escola Militar

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, acompanhou na manhã desta segunda-feira (26.09) as obras de perfuração de um poço artesiano na Escola Estadual Militar Dom Pedro II Vitória Furlani da Riva.

De acordo com o vereador, o Major Evandro Dias, diretor da escola, explicou que a unidade de ensino conta apenas com a rede de abastecimento da concessionária que fornece o serviço no município e necessitava de uma independência para atender a demanda com o uso de água e com o poço artesiano a Escola Militar terá uma água com melhor qualidade.

“Este poço artesiano será muito importante para a Escola Militar. Então, queremos parabenizar e agradecer os senadores Welington Fagundes e Jayme Campos por destinarem emendas parlamentares para contemplar a execução desta obra, e também o presidente da Metamat, Juliano Jorge, pelo brilhante trabalho dando agilidade nesta demanda e ao Major Evandro pela forma excelente com que vem conduzindo a Escola Militar”, disse Pitoco.