Vereador Pitoco acompanha recuperação de estradas na Pista do Cabeça

A convite do secretário de Infraestrutura de Alta Floresta, Roberto Patel, o vereador Derci Paulo Trevisan “Pitoco” (PSDB) acompanhou na manhã do dia 15, sexta-feira, os trabalhos de recuperação de estradas e construção de bueiros em andamento na região da Pista do Cabeça.

O vereador Pitoco percorreu com o secretário Patel as estradas vicinais do Assentamento Jacamim e na Pista do Cabeça acompanhou os trabalhos de rebaixamento de serra, patrolamento de estradas e construção de bueiros tubulares. Os trabalhos são realizados em parceria com os produtores.

“A equipe do Adésio está fazendo um trabalho muito bom para aqueles moradores, quero parabenizar o secretário pelo trabalho que ele vem fazendo”, elogiou o Vereador.

Pitoco também destacou a utilização de quatro motoniveladoras para fazer o patrolamento das vicinais. “As quatro motoniveladoras recuperaram aproximadamente 20 quilômetros de estrada por dia, estavam próximo à divisa com Colorado e vão retornar para a cidade fazendo a recuperação da MT-010”, ressaltou.

Pitoco aproveitou a ida até a região para verificar as condições das estradas que ainda não foram recuperadas. “Aproveitamos a oportunidade para verificar algumas pontes danificadas, alguns bueiros e já fizemos a indicação para que isso seja feito. Fiquei muito feliz por ver a região com tanto desenvolvimento, muito plantio de grãos, muitos confinamentos. Alta Floresta será potência no agronegócio, mas para isso precisa de estradas em boas condições para o transporte da produção”, frisou.