Vereador Pitoco agradece ao senador Jayme Campos por destinar caminhões para Alta Floresta

O município de Alta Floresta foi contemplado no dia 22 de junho, quarta-feira, com dois caminhões truck zero quilômetro. Os veículos foram destinados pelo senador Jayme Campos para atender as demandas do setor de infraestrutura.

Os veículos foram adquiridos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC-MT) no valor de R$ 1.178.000,00 para as aquisições. O senador destinado metade do montante.

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, agradeceu o senador por destinar os veículos e ressaltou que os novos caminhões serão um reforço importante para os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.