Vereador Pitoco agradece executivo por atender demanda na 4ª Oeste

Na manhã de sexta-feira (17.06) o vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, o prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel, percorreram o setor Oeste com o objetivo de vistoriar a recuperação das vicinais.

Pitoco explicou que havia recebido as cobranças dos moradores para a recuperação da vicinal 4ª, até o Rio Teles Pires, e fez o compromisso de cobrar a gestão e levar o prefeito e o secretário para verificar o trabalho realizado.

"Recebemos um pedido do Walace, do José Wilson, do Claudio Dallasca e do seu Benetti e tínhamos feito o compromisso de levar o prefeito e o secretário de infraestrutura para verificar a recuperação da estrada até o rio. Então, quero fazer um agradecimento especial ao prefeito que tem atendido os nossos pedidos e o secretário de infraestrutura, Roberto Patel. Estamos sempre juntos trabalhando para o bem de toda a população e o desenvolvimento do nosso município", disse o vereador.

Aproveitando que estavam no setor, o vereador juntamente com o prefeito e o secretário Roberto Patel foram até o final 5ª Oeste para acompanhar os trabalhos de recuperação que estavam sendo realizados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura.

"Um serviço muito bem feito, de qualidade, com seis patrol, dois caminhões pipas, então, está ficando um serviço muito bom, parabéns a administração, parabéns a secretaria de infraestrutura e parabéns para as equipes que estão trabalhando nas estradas e que abraçaram a ideia de fazer um trabalho diferenciado, por isso estamos vivenciando esse momento tão especial para Alta Floresta", disse o vereador.