Vereador Pitoco cobra dos Correios os critérios para entrega das correspondências

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, disse em seu pronunciamento na Sessão Ordinária de terça-feira (04.10) que vai solicitar da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos quais sãos os critérios para a entrega das correspondências.

O questionamento do vereador foi motivado por reclamações de pessoas em diferentes bairros que não conseguiram receber duas encomendas.

"Os bairros não estão sendo atendidos pelos Correios. Então, este ofício vai solicitar quais bairros estão sendo atendidos e porque não estão atendidos os demais, com isso, vamos cobrar para agilizar essas entregas", afirmou.