Vereador Pitoco concede Prêmio Mulher Destaque a Vitória Andrade Camilo

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

Em noite marcante, a Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta realizou no dia 22 de março, sexta-feira, a Sessão Solene para entrega do Prêmio Mulher Destaque 2024. O evento aconteceu no Teatro Agostinho Bizinoto, no Centro Cultural e de Eventos.

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, homenageou Vitória Andrade Camilo com a honraria e destacou a trajetória da sua homenageada.

“Vitória é aquela pessoa que muitas vezes a sociedade não vê, mas o que ela faz é muito importante são mais de 25 anos sendo catequista, ensinando o caminho do bem, o caminho de Deus para as crianças. No mundo em que vivemos essas pessoas são muito importantes porque ajuda a preparar cidadãos de bem para o futuro da nossa geração”, disse.

Vitória Andrade Camilo mudou-se para Alta Floresta vido da cidade Foz do Iguaçu, Paraná. Nos últimos 25 anos dedicou-se ao serviço missionário da Igreja, principalmente como catequista. Na área profissional atuou 32 anos na educação.

“É com muito merecimento que você recebe esse título de Mulher Destaque”, enalteceu o vereador.

Emocionada, Vitória Camilo agradeceu a homenagem. “Quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso, ao vereador Pitoco, minha família, e é com muito orgulho”, disse.