Vereador Pitoco destaca apoio para a perfuração de poço artesiano na Comunidade Getsêmani

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, acompanhou no dia 1º de setembro os trabalhos de perfuração de um poço artesiano na Comunidade Getsêmani localizada no setor de Chácaras próximo ao bairro Vila Nova e comemorou a realização da obra.

Pitoco destacou que a perfuração do poço é o resultado de um trabalho realizado juntamente com o prefeito Valdemar Gamba e que teve o apoio do senador da república Jayme Campos e do presidente da Companhia Matogrossense de Mineração (Metamat), Juliano Jorge Boraczynski.

A demanda havia sido apresentada ao vereador por Silvania Vieira da Silva, presidente da Associação de Moradores da Comunidade Rural Getsêmani. No pedido um poço artesiano para resolver o problema de falta de água para os moradores tanto para o consumo como para o cultivo.

"Queremos agradecer e parabenizar o senador Jayme Campos e o presidente da Metamat, Juliano Jorge, e o empresário Frank pelo apoio e a prefeitura de Alta Floresta através do prefeito Chico Gamba por atender uma demanda importante daquela comunidade", agradeceu Pitoco.