Vereador Pitoco destaca benefícios de pavimentação que liga a Avenida Amazonas à Vicinal Primeira Leste

“Mais uma obra de qualidade realizada com recursos próprios e que está beneficiando a população”, destacou o vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, ao comentar sobre a pavimentação asfáltica de mais de 6,5 mil metros quadrados no trecho que liga a Avenida Amazonas com a Rua Cristalino no Bairro Bela Vista.

Pitoco destacou ainda que a obra vai melhorar a logística de acesso a estrada que dá acesso à Fazenda do pioneiro Milton Souza Santos, o popular Milton Paulista, seu padrinho de casamento e por quem ele tem muita consideração. O vereador lembra também que foi o pioneiro e seu irmão que abriram a rua que liga a vicinal a Avenida Amazona para facilitar o acesso à propriedade e a Cidade Alta.

Conforme o Vereador, a pavimentação realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura conta com recursos próprios do município. “Parabenizar o prefeito Valdemar Gamba e o secretário Roberto Patel por mais uma obra de qualidade que está beneficiando a população principalmente do Bairro Bela Vista e em reconhecimento ao empenho e dedicação agradecer a equipe do Humberto pelo belíssimo trabalho”, disse.

Pitoco comentou também que está em análise na Câmara Municipal uma propositura para dar nova nomenclatura a Rua principal do Bairro Bela Vista até a divisa com a Primeira Leste. Pela proposta a via passará a se chamar Pioneiro Dirceu Souza Santos.