Vereador Pitoco destaca construção de bueiro na Vicinal 1ª Norte

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, acompanhou na tarde desta segunda-feira (12.09) as obras de construção de um bueiro tubular na Vicinal Primeira Norte e destacou a execução da obra agradecendo o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel por atender a Indicação nº 169/2022 apresentada por ele juntamente com o vereador Adelson da Silva Rezende no fim do mês de maio.

“Recebemos a cobrança dos moradores da Vicinal Primeira Norte e levamos até o Executivo através da indicação, agora a obra está sendo finalizada para melhoria da trafegabilidade naquele trecho da vicinal. Quero parabenizar e agradecer o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel por atender uma demanda da comunidade e a nossa indicação”, disse Pitoco.

O vereador também enalteceu o trabalho da equipe coordenada pelo servidor Adezio. Segundo ele com a construção deste bueiro com tubos de concreto o problema será resolvido definitivamente.