Vereador Pitoco destaca emenda de R$ 1 milhão do senador Jayme Campos

Recurso será destinado para reforma da sede do Sindicato dos Taxistas e investimentos em infraestrutura.
Vereador Pitoco destaca emenda de R$ 1 milhão do senador Jayme Campos

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O município de Alta Floresta foi contemplado na quinta-feira (01.07) com a transferência de R$ 1.000.000,00 destinados pelo senador Jayme Campos, conforme consta na Consulta Ordem Bancária (CONOB) número 2022OB0800774 gerada no SIAFI - Sistema Integrado de Administração Financeira que é o principal instrumento utilizado para registro, acompanhamento e controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial do Governo Federal.

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, destacou o crédito financeiro e parabenizou o senador Jayme Campos por cumprir com o compromisso que havia assumido com o município.

De acordo com o vereador do total de R$ 1 milhão serão destinados R$ 200.000,00 para reforma da sede do Sindicato dos Taxistas e os R$ 800.000,00 restantes serão para investimentos em infraestrutura.

O valor foi destinado ao município de Alta Floresta através de uma transferência especial uma nova modalidade de transferência, exclusivamente para o repasse de recursos das emendas parlamentares individuais a Estados, Distrito Federal ou Municípios.