Vereador Pitoco destaca empenho da gestão municipal na recuperação das estradas vicinais

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Derci Paulo Trevisan (PSDB), o Pitoco, destacou em tribuna o empenho e as ações da gestão do prefeito Valdemar Gamba em manter a malha viária do município em condições de trafegabilidade.

Pitoco ressaltou que com a expansão do agronegócio as estradas vicinais passaram a ser rota principal de carretas e caminhões pesados diferente de tempos atrás onde o veículo mais pesado a trafegar nas estradas rurais eram os caminhões boiadeiros. No entanto, hoje é comum encontrar carretas nove eixos transportando 80 a 100 toneladas de grãos e isso tem afetado as estradas.

"Nós não estávamos preparados para essa situação, mas em um ano de trabalho a evolução foi muito grande, acredito muito na administração e no final do mandato será a melhor administração que Alta Floresta já teve porque hoje nós temos uma demanda incomparável com as outras administrações", afirmou Pitoco.