Vereador Pitoco e prefeito Chico Gamba vistoriam obras de conclusão da UPA

Na manhã desta segunda-feira (19.07), o vereador Derci Paulo Trevisan (PSDB), o Pitoco, e o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSD), visitaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o propósito de vistoriar as obras de conclusão do prédio. A obra foi iniciada em 2012, no entanto, passou um longo período paralisada. Até o final de 2020 haviam sido investidos mais de 1 milhão e 700 mil reais na construção.

O vereador Pitoco explicou que as obras de conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estão adiantadas, inclusive, o prefeito Chico Gamba já teria autorizado fazer o aditivo no contrato para a conclusão do piso e da pintura.

"A conclusão dessa obra é um pedido que nós fizemos ao prefeito Chico Gamba no início do mandato e é uma cobrança que está sendo atendida, um sonho da nossa população em ver a obra ponta”, frisou o vereador Pitoco.