Vereador Pitoco e secretário Roberto Patel vistoriam trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura no Setor Leste

Na tarde de terça-feira (6) o vereador Derci Paulo Trevisan - Pitoco (PSDB) e o secretário Roberto Patel acompanharam os trabalhos executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura no Setor Leste, principalmente a construção de um bueiro de aduelas na Vicinal 4ª Leste.

Outra vicinal percorrida pelo vereador e o secretário foi a 3ª Leste sentido Fazenda do Trovão para verificar o trabalho de alargamento da vicinal. Pitoco explicou que o serviço visa melhorar a logística de transporte principalmente para o escoamento da produção, mas, sobretudo, a passagem de máquinas pesadas usadas no plantio e na colheita da safra.

Já na Estrada do Pequi a vistoria foi em duas pontes de madeira que segundo o vereador serão substituídas por aduelas. "O secretário prometeu que vai fazê-las já que a equipe está lá, então, provavelmente na próxima semana serão feitas. Então, com mais estas duas pontes de aduelas sendo feitas irá completar praticamente todo o setor", disse.

Pitoco enalteceu os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura. "Quero mais uma vez parabenizar o trabalho da Secretaria de Infraestrutura, através do secretário Roberto Patel, a Dona Vilma que tem sido o braço direito do secretário, e toda a equipe administrativa pela organização e a equipe do Fernando que tem se empenhado na execução das obras de construção dos bueiros", disse.

O vereador também destacou a harmonia entre servidores e o próprio gestor da pasta. "Fiquei impressionado com a harmonia que existe entre as equipes, dos funcionários da secretaria com o secretário Roberto Patel. Quero parabenizar o secretário pela administração junto as equipes, todos estão de parabéns pelo grande trabalho que está sendo desenvolvido através da Secretaria de Infraestrutura”, afirmou.

Ao avaliar o serviço, Pitoco destacou as melhorias na execução dos trabalhos e o resultado que tem beneficiado a população com estradas de qualidade. “Antigamente andava pelas estradas do município a 20, 30 quilômetros por hora, hoje as pessoas passam a 70, 80, 90 até 100 quilômetros por hora, todas as estradas estão em perfeitas condições, parabéns a toda a administração, parabéns ao prefeito Chico Gamba por estar à frente de toda esta evolução que Alta Floresta está vivendo", ressaltou.