Vereador Pitoco enaltece ações da gestão municipal e agradece asfalto no RI

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta na sessão ordinária de terça-feira (30.08) para agradecer a gestão do prefeito Valdemar Gamba pelas obras e ações na saúde com a reforma das Unidades Básicas de Saúde e a conclusão da UPA, na educação com a reforma de escolas, na infraestrutura com a construção de galerias e bueiros de concreto.

Pitoco fez agradecimento especial ao prefeito por realizar um sonho antigo dos moradores das Ruas H-12, H-13 e B-3 com a conclusão da pavimentação asfáltica. "Foram muitos anos de promessas das administrações passadas, mas graças a Deus chegou o Chico Gamba, com recursos próprio e sem cobrar um centavo dos moradores, realizar obra", ressaltou.