Vereador Pitoco enaltece fábrica de aduelas e tubos de concreto da Secretaria de Infraestrutura

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco (PSDB), visitou na terça-feira (18) a fábrica de aduelas e tubos de concreto da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, para verificar o andamento das ações e saiu impressionado com os ótimos resultados principalmente com a produção em grande escala.

Pitoco parabenizou a Gestão por reativar a fábrica. Para ele a produção de aduelas e tubos de concreto armado têm sido um dos grandes diferenciais da gestão do prefeito Valdemar Gamba.

"Quero parabenizar a administração por ter reativado está fábrica, com esse momento que Alta Floresta vive principalmente o crescimento do agronegócio nada melhor que trocar essas pontes de madeira por pontes de tubos de concreto e galerias de aduelas”, ressaltou.

O Vereador frisou que antes quando precisava fazer uma obra com aduelas a Prefeitura tinha que comprar todo o material de fora e pagava-se três vezes mais do que o custo que se tem de hoje, com a fabricação própria.

“Agora é feito com a mão de obra, a fábrica, o material tudo daqui e o custo é bem reduzido o que facilita bastante a execução das obras", destacou.

Pitoco parabenizou a equipe responsável pela fabricação das aduelas e dos tubos de concreto. “Quero parabenizar o Valdecir Geraldo Camargo, que é chefe da equipe, e os servidores José Gonçalves Nascimento, Juarez Sebastião Pinheiro, Paulo Junqueira da Silva, Silson Gonçalves de Souza, Fabiano da Luz Silva, Paulo Prates e Cicero Curcino Mendes pelo brilhante trabalho que estão realizando”, enalteceu.