Vereador Pitoco enaltece pavimentação nos setores B e RI

"A nossa rua está ficando muito bonita vereador, estou muito feliz, estamos saindo do sofrimento da poeira, os moradores estão muito felizes, muito obrigado", disse Dona Maria, moradora da Rua H-13 em mensagem enviada ao vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, através de um aplicativo de mensagem para agradecer pela pavimentação asfáltica realizada pela Prefeitura de Alta Floresta após ação e cobrança do vereador.

"É com muita felicidade que estamos acompanhando a conclusão das obras de pavimentação asfáltica das Ruas B-3, H-12 e H-13 e agora também a Rua Veneranda. Então, estamos muito satisfeitos porque a prefeitura está atendendo um pedido nosso e uma demanda antiga a população. Obrigado ao prefeito Chico Gamba e ao secretário de Infraestrutura, Roberto Patel", enalteceu o vereador.

Outra conquista importante comemorada pelo vereador Pitoco foi a pavimentação da ligação da Rua H-15 com a Rua B-6, passando pela antiga Amorib. "Era um pedido nosso e um compromisso que o prefeito assumiu e agora está sendo concluído", ressaltou.