Vereador Pitoco homenageia o empresário Edson Arroteia com Moção de Congratulações e Agradecimentos

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária do dia 15 de março, terça-feira, a Moção nº 010/2022, de autoria do vereador Derci Paulo Trevisan “Pitoco” (PSDB), em Congratulações e Agradecimentos ao empresário Edson Arroteia pelos relevantes serviços prestados ao município de Alta Floresta e região.

Pitoco destacou que a homenagem é uma justa, oportuna e merecida forma de mostrar a toda sociedade o esforço e dedicação de Edson Arroteia aos munícipes alta-florestenses.

O vereador destacou a participação do seu homenageado nas causas sociais principalmente a construção do Lar dos Idosos e de apoio a administração municipal inclusive doando cascalho para a recuperação das estradas.

“São pessoas assim, cheias de coragem, espírito, visão, dando exemplo de investimento arrojado e filantropia, que nos fortalece e nos leva a acreditar cada vez mais no nosso potencial de desenvolvimento e trabalho social”, enalteceu o vereador.

registrado em: