Vereador Pitoco homenageia pioneiro Luiz Teles com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Derci Paulo Trevisan – Pitoco (PSDB) homenageou o pioneiro Luiz Teles na sessão ordinária de terça-feira (21.03) com a Moção de Congratulações aprovada por todos os vereadores.

A homenagem reconhece o brilhante e atencioso trabalho realizado pelo pioneiro sempre com muita alegria e destreza.

O homenageado do vereador Pitoco é natural de Urupês – SP, casado com Maria Bettoni Teles, pai de três filhos: Luis Alberto, João Paulo e Ana Paula. Chegou em Alta Floresta em dezembro de 1983, movido pelo sonho do desenvolvimento econômico, com uma cidade recém-criada, que já dava sinais de pujança, ofertando aos pioneiros ótimas perspectivas de progresso.

Sempre morou nas proximidades do setor B, participando ativamente da Associação dos Setores RI e B – AMORIB, o qual hoje participa do conselho da diretoria. O Senhor Luiz tem um legado maravilhoso trabalhando sempre com muito afinco. Carismático e sempre atencioso, se destacou pelo seu perfil amoroso e assaz respeitado pelos seus colegas e amigos.

“Parabenizamos esse grande cidadão pelo desempenho e dedicação em tudo àquilo que faz. Deixamos a nossa gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo alta-florestense, para o amanhã, as graças do Grande Arquiteto do Universo e a esperança de podermos viver mais um dia, se ele assim nos permitir”, enalteceu Pitoco.